Sobre

O Vértice

O que é mais legal no mundo dos Games e na Cultura Pop, para quem é mais legal.

Quem Somos:

A maioria das artes modernas são tudo o que podem ser, algumas são mais do que arte, algumas vão além e criam movimentos, representatividade, influenciam no mundo, hoje uma das formas de arte mais pulsantes é o videogame, que ainda reluta em ganhar seu espaço como arte em si e muitas vezes fica relegada a ser só entretenimento, o que é apenas uma fração, ainda que grande, de tudo o que ele pode ser.

No Vértice nós temos orgulho de segurar a bandeira de que videogames são arte e não apenas arte desde que surgimos em 28 de setembro de 2010, quando o site ainda se focava mais em cultura pop.

Como um veículo online brasileiro e independente, O Vértice tem como missão reunir o que há de melhor e mais importante sobre o que acontece dentro da indústria dos Games e da Cultura Pop em geral, mas o mindset do nosso editorial é focado em fazer o MELHOR possível e não o MAIOR NÚMERO possível.

Sabe aquele tipo de site legal de Games e Cultura Pop abarrotado até o teto de informações rápidas que você abre toda manhã depois de se higienizar e enquanto come ovos mexidos? Eles são ótimos, são de fato incríveis, mas pense neles como um jornal, aquele jornal que você precisa ler para se informar de tudo diariamente e nós, por outro lado, somos a sua revista de capa bonita, cheia de conteúdo exclusivo, opiniões interessantes e artigos desafiadores que você não acha em nenhum outro lugar.

Games são esportes, games são arte, games são política, games são entretenimento, games são tudo o que podem ser!