Anime Slate 2017 | Veja os destaques do que foi anunciado no evento da Netflix


Nesta quarta-feira a Netflix realizou no Japão um evento para a imprensa aonde revelou um balanço das produções em anime oferecidas atualmente pelo serviço e revelar novidades futuras que estarão disponíveis para os assinantes do serviço. Entre estas novidades teve a exibição de novo trailer do anime Devilman Crybaby, o anuncio da produção de uma anime original em parceria com o estúdio Bones, uma serie live action baseado no manga Erased e (para a surpresa de todos) foi anunciado que a empresa que ira produzir um reboot do anime Os Cavaleiros dos Zodíaco.

Revelado um novo trailer de Devilman Crybaby


O anime Devilman Crybaby ganhou um novo trailer no evento. A serie possui direção de Masaaki Yuasa (Ping Pong), roteiros de Ichiro Okouchi (Code Geass) e mostra a historia de Akira Fudo, um jovem que decide se combinar com demônio ao descobrir que os seres das trevas irão retornar para recuperar o mundo dos seres humanos.

Devilman Crybaby e baseado na obra do mangaka Go Nagai e o anime faz parte das comemorações dos 50 anos de carreira do artista. O anime esta prevista para entrar no catalogo do serviço durante o verão de 2018.

Anunciado o anime original A.I.C.O. – Incarnation-

Produzido em parceria com o estúdio Bones (My Hero Academia, Fullmetal Alchemist: Brothehoods), a Netflix revelou que ira lançar em seu catalogo o anime original A.I.C.O. – Incarnation-.

A serie começa no ano de 2035 na cidade de Kurobe George, um local aonde estava sendo realizado um experimento cientifico que acaba liberando uma vida artificial chamada “Matter” e ocasionando um incidente conhecido como “Explosão”. Dois anos após este ocorrido, o jovem Aiko Tachibana descobre com o estudante Yuya Kanzaki que possui um segredo escondido em seu corpo e as respostas para este segredo estão no “Ponto Primário” aonde aconteceu o incidente “Explosão”.

A.I.C.O. – Incarnation- esta previsto para estreia em 2018 e tem direção de Kazuya Murata (Fullmetal Alchemist: The Secret Star of Milos).

Serie live action baseada em Erased

O manga Erased (Boku Dake ga Inai Machi) foi encerado em 2016 com uma adaptação em anime e um filme live action japonês, mas Netflix anunciou que ira produzir uma nova serie live action baseada na obra de Kei Sanbe. A serie terá 11 episódios de 30 minutos e sua historia será diferente do que foi apresentado no manga.

A obra de Kei Sanbe mostra a historia de Satoru Fujinuma, um jovem que possui um estranho poder de voltar alguns instantes no tempo sempre que acontece alguma tragédia. Porem o um incidente faz Satoru voltar 18 anos no tempo e assim ele tem a oportunidade de impedir um assassino em serie que ira colocar a vida de seu amigos e familiares em perigo.

A serie live action baseada no manga Erased ira estreia no catalogo da Netflix ainda em 2017.

Netflix ira produzir novo anime de Os Cavaleiros do Zodíaco

Durante sua passagem pelo Brasil durante a Comic-Con Experience, o representante da Toei Animation, senhor Kozo Morishita, revelou que o manga Os Cavaleiros do Zodíaco tinha três projetos em andamento, um longa live action (que atualmente esta sendo produzindo junto a um estúdio chinês), uma serie voltada para a exibição no streaming (que muitos creem ser o anime do manga Saint Sho, que foi anunciado mas que não tem nenhuma previsão de lançamento) e uma serie em GCi.

Inesperadamente a Netflix anunciou no evento que esta produzindo uma serie em CGi baseada no manga Os Cavaleiros do Zodíaco. A serie será um reboot total da historia de Masami Kurumada e terá um plot se passando nos tempos atuais, mas mantendo a luta dos Cavaleiros de Athena contra outros deuses do Olimpo.

A serie, que recebeu o nome Knigths of the Zodiac, terá 12 episódios de 30 minutos em sua primeira temporada, que terá roteiros de Eugene Son (Avengers: Secret Wars). A animação ainda não possui data para ser lançada no catalogo da Netflix.
Patreon de O Vértice