Testamos o game Dragon Ball Fighter Z no Anime Friends 2017


Desde seu anuncio na E3 desde ano, o game Dragon Ball Fighter Z ganhou destaque da mídia e do público por causa de seus gráficos próximos do desenho original do mangá de Akira Toriytama e sua jogabilidade próxima de games como Marvel vs Capcom e The King of Fighter. Nesta edição do Anime Friends a developer Bandai Namco trouxe para o evento o novo game de Goku e companhia e tivemos a oportunidade de testar uma demo jogável do game.

Vendo o jogo pessoalmente é possível identificar que o desenho dos personagens são muito próximos do traço original do mangá, principalmente nas animações dos golpes especiais. Porem os cenários de fundo possuem um traço um pouco 3D e isso destoa um pouco durante a partida, mas nada que atrapalhe muito ou que possa ser resolvido no futuro na versão final do game.

Em questão de jogabilidade Dragon Ball Fighter Z teve uma resposta rápida dos controles do Xbox One, único console aonde a demo do game estava rodando. Outro fator positivo da demo foi a facilidade que tive para conseguir realizar combos e golpes especiais e, mesmo usando três personagens, o combate foi rápido e divertido.

Mesmo sendo uma versão demo foi possível identificar que Dragon Ball Fighter Z pode se tornar um game que ira agradar os jogadores mais casuais, por sua facilidade na execução dos golpes e combos, já os jogadores mais competitivos poderão no futuro ter acesso a mais um jogo que pode se tornar mais um game de e-sport.

Dragon Ball Fighter Z é desenvolvido pela Arc System Works e possui previsão para ser lançado em 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Patreon de O Vértice