Telltale Games anuncia novas temporadas de três dos seus jogos mais populares


A Telltale Games fez um anúncio triplo hoje para três novas temporadas de  de seus jogos. Você pode ver no vídeo no final do post com mais detalhes sobre cada título e ler aqui um resuminho do que foi dito. O primeiro anunciado, é claro, é Batman: The Enemy Within, continuação do jogo do estúdio que deu uma cara bem nova história para o Homem Morcego da DC. Dessa vez os vilões serão o Charada e o Zé Ninguém, também conhecido no universo normal da DC como... o Coringa! O primeiro episódio já sai no mês que vem.

O segundo jogo anunciado é mais uma nova temporada de The Walking Dead, o jogo que fez a Telltale e o “estilo Telltale” estourar. A quarta temporada do game segue a história de Clementine mais uma vez, dessa vez ela está bem menos criancinha do que nas primeiras temporadas e já é praticamente uma adulta e sim, se você acha que essa série está se alongando tanto quanto a da TV, se alongando mais do que deveria... bem, saiba que essa é a temporada final do jogo e ela será lançada em 2018.

O último jogo anunciado foi uma sequencia do meu favorito da Telltale Games (favorito entre esses três), a segunda temporada de The Wolf Among Us. O jogo vai trazer novamente o Bigby e a Branca de Neve como protagonistas, mas não teve muita coisa a mais revelada além disso e nenhum vídeo ou imagem, exceto pelo novo logo. Ao que parece a segunda temporada de The Wolf Among Us será a última dessas três a ser lançada e também vai estrear em 2018. 

Nada por enquanto sobre uma nova temporada de Game of Thrones (esse sim o meu jogo favorito do estúdio), o que significa que ela não deve sair tão cedo, visto que não tem hora melhor para se anunciar algo sobre Game of Thrones do que agora, alguns dias depois da estreia da nova temporada... Parece que vamos ter que esperar mais para saber o que está acontecendo com a família Forrester.

Veja o vídeo com os anúncios:


Patreon de O Vértice