Mangá One Piece ganhará serie live action


Nesta sexta-feira no Japão (ainda era quinta-feira no Brasil) foi realizado no Tokyo Tower um evento em comemoração aos 20 anos do mangá One Piece. Neste evento foi entregue pelo Guinness Book o titulo de “maior serie em quadrinhos publicada pelo mesmo autor” e anunciada a produção de uma serie live action baseada na obra de Eiichiro Oda.

Exatamente isso, a obra publicada pela revista Shonen Jump desde 1997 ira ganhar uma serie live action produzida pelo Tomorrow Studios (o mesmo que ira produzir a serie live action de Cowboy Bebop). Apesar do anuncio, não existe previsão para a estreia da serie live action de One Piece.

Criado por Eiichiro Oda, o mangá One Piece é publicado pela revista Shonen Jump desde julho de 1997 e surgiu como um one shot intitulado Romance Dawn. O anime da serie surgiu em 1999 com animação do estúdio Toei Animation, a serie animada é exibida semanalmente aos domingos e possui atualmente 797 episódios.

Aqui no Brasil o mangá da serie chegou a ser publicada pela editora Conrad e atualmente é publicada pela Panini. Já o anime chegou a ser dublado e exibido anteriormente pelos canais Cartoon Network e SBT, atualmente a serie pode ser assistida apenas via online pelo serviço Crunchyroll.
Patreon de O Vértice