Franquia Assassian’s Creed pode ganhar serie animada


Depois da surpresa que foi o anuncio da versão animada do game Castlevania, agora a franquia Assassian’s Creed pode ganhar uma serie animada pela mesma equipe da futura serie da família Belmont.

Segundo informações do site GameSpot, Adi Shankar pode assumir a serie animada da franquia da Ubisoft e com uma historia original. Vale lembrar que já existiam rumores de que a desenvolvedora francesa estaria em negociações com a Netflix para a realização de uma serie (ou filme) baseada na franquia da Liga dos Assassinos. Ainda não existe uma confirmação ou informações oficiais sobre esta serie animada baseado na franquia Assassian’s Creed, portanto aguardem novas informações.

Lançado pela Ubisoft em 2007, a franquia Assassian’s Creed possui atualmente 16 jogos lançados em sua serie principal (sendo que o próximo game, intitulado Assassian’s Creed Origins, esta previsto para ser lançado este ano). Além dos games, a franquia também possui uma serie de livros e quadrinhos se passando dentro do universo da serie.

Lembrando que a serie animada de Castlevania ira estreia no catalogo da Netflix no dia 7 de julho.
Patreon de O Vértice