Bleach ganhará game com jogabilidade parecida com Pokémon Go


Apesar de Pokémon Go não ter a mesma força do que na época de seu lançamento, o game da Niantic se tornou um exemplo que será seguido no futuro e já era esperado que surgissem outros jogos se baseando no jogo de capturar monstrinhos de bolso. Nesta quinta-feira foi revelado que a Line (uma empresa japonesa focada no desenvolvimento de aplicativos) ira lançar um jogo para celular baseado no universo do anime/mangá Bleach e com um sistema semelhante ao de Pokémon Go.

Neste jogo, intitulado Bleach: Paradise Lost, o usuário ira assumir a função de Shinigami e devera usar o GPS do celular para procurar Hollows espalhados pela cidade. Após localizar o inimigo, o jogador devera enfrenta-lo utilizando um sistema de combate semelhante ao de um RPG por turnos.

O game também ira contar um modo historia, aonde o jogador poderá reviver batalhas icônicas da obra de Tite Kubo, e será possível escolher personagens da serie para serem seu parceiro durante as batalhas contra os Hollows.

Lembrando que o anime da serie e exibido atualmente pelo canal PlayTV e ira retornar ao catalogo da Netflix no mês de agosto. Já a versão em mangá da obra de Tite Kubo será finalizada futuramente no Brasil pela editora Panini.

Bleach: Paradise Lost esta previsto para ser lançado no Japão ainda em 2017, porem não existem informações sobre do game ser lançado no Ocidente via iOS ou Android.
Patreon de O Vértice