Anunciada a adaptação em anime do game Steins; Gate 0


Nesta sexta-feira a Kodakawa revelou os planos do projeto “Steins; Gate World Line 2017-2018”, que foi anunciado durante o evento Anime Expo. O projeto consiste inicialmente com a produção para anime e o lançamento em mangá do game Steins; Gate 0.

A historia de Steins; Gate 0, lançado em dezembro de 2015 no Japão pelas desenvolvedoras 5pb e Nitroplusé uma linha do tempo alternativa dos acontecimentos finais da historia do primeiro jogo, aonde o personagem Rintarou Okabe não viaja no tempo para salvar Kurisu de sua eminente morte. Apesar do anuncio do novo anime da serie ter ocorrido agora, o anime Steins; Gate já havia ganhado uma segunda versão em 2015 aonde os acontecimentos finais da serie eram os mesmos que iniciavam a historia de Steins; Gate 0.

Além da adaptação em anime, a Kodakawa também revelou que a adaptação em mangá do game começara a ser publicada pela revista Shonen Ace a partir do dia 4 de agosto e terá ilustrações de Taka Himeno.

Pra você que não conhece a serie, o game Steins; Gate foi lançado em 2009, passa no bairro japonês de Akihabara e mostra a historia do jovem inventor Rintarou Okabe, que inventa uma maquina no tempo e passa por muitas confusões tentando concertar diversas distorções temporais causada por ele e por sua “equipe”.

O game desenvolvido pelas empresas 5pb. e Nitroplus faz parte da serie Science Adventure, que também inclui os games Chaos; Head e Robotics; Notes.
Patreon de O Vértice