Smite | Jogo rodará 60fps e 4K no Xbox One X + Evento de Cavaleiros


Phil Spencer anunciou na conferência da Microsoft na E3 esse ano que vários jogos da nossa atual biblioteca do Xbox One, ganhariam uma atualização gratuita para 4K no Xbox One X (antes conhecido como Xbox Scorpio) e um desses jogos é Smite.

A Hi-Rez oficializou hoje que tanto Smite, quanto Paladins, seu outro grande hit, estarão disponíveis em 4K no Xbox One X a partir do primeiro dia. 

Essa não é a única novidade, no Patch Notes de hoje de Smite a Hi-Rez mostrou as novidades que devem ser lançadas no próximo patch, incluindo aí os nerfs e buffs de sempre, novas skins, um novo evento e um novo deus jogável, chamado Cu Chulain... sim, desculpem, mas esse é mesmo o nome.

Cu Chulain é do panteão Celta e traz uma nova mecânica bem diferente ao jogo, coisa que a Hi-Rez vem adorando fazer com seus novos personagens. O novo deus, que é um guerreiro, não utiliza mana, ou melhor, a sua barra de mana funciona diferente da dos outros 88 deuses, visto que ela só chega até 100 e alguns golpes a diminuem e outros a aumentam quando acertam o alvo, assim como seus ataques básicos. Quando ele está acima de 85 mana (ou fúria, como é chamada), ele deixa de ser um rapaz bonitão e vira um monstro gigante por alguns segundos, algo que funciona como uma nova instância, algo semelhante a Fafnir quando usa seu ult.

Além disso, a Hi-Rez revelou também um novo evento baseado em cavaleiros medievais, Tyr, Osiris, Odin e Anubis ganharão novas skins baseadas em cavaleiros, alguns mais inspirados na história, outros bem high-fantasy.

Smite é gratuito para jogar no PC, Xbox One e Playstation 4. Veja um vídeo do jogo rodando a 4K abaixo:


Patreon de O Vértice