E3 2017 | Confira os primeiros vídeos de gameplay de Dragon Ball Fighterz


Quem assistiu a conferencia da Microsoft ontem deve ter se surpreendido com o anuncio oficial do game Dragon Ball Fighterz, o game, baseado no anime/mangá de Akira Toriyama, esta sendo produzido pela Arc System (Guilty Gear) e parece ser a entrada da serie nos games competitivos.

O game em 2.5D promete trazer uma experiência de games como The King of Fighters e Marvel vs Capcom, aonde o jogador forma times com três personagens para serem utilizados durante a luta. Depois de diversos jogos focados no 3D, Dragon Ball Fighterz pode ser a mudança necessária para que a franquia volte a ganhar o brilho que possuía anteriormente com jogos mais simples e sem exageros.

Nos vídeos de gameplay que já caíram na internet (e que você pode conferir no final do post) e possível ver que o game possui um desenho limpo e respeitando o traço de Akira Toriyama. Se o game for bem produzido e balanceado, esta é a oportunidade para a franquia Dragon Ball entrar no mundo dos E-Sports (o que ira depender muito da aceitação do publico ao jogo).

Dragon Ball Fighterz será lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC e um beta fechado ira ocorrer em algum momento do verão japonês (que começa no mês de julho).
Patreon de O Vértice