Anime Cowboy Bebop ganhará adaptação em serie live action


Depois de Dragon Ball, Ghost in the Shell e Akira (que ainda possui chances de acontecer), Hollywood já mirou sua próxima vitima que e baseada nos animes e mangas japoneses. Segundo informações dos site Variety e Deadline, foi anunciado nesta terça-feira que o anime Cowboy Bebop ira ganhar uma adaptação live action.

Diferente dos exemplos citados acima, a adaptação do anime será produzida pelo produtor Marty Adelstein (Prinson Break, Teen Wolf) junto ao Tomorrow Studios, ITV Studios e o estúdio japonês Sunrise (que animou originalmente o anime). O live action será feito em formato de serie e terá Cris Yost (Thor: Ragnarok) escrevendo os roteiros.

“Estamos empolgados em trabalhar com a Sunrise para levar este amado anime aos Estados Unidos e ao mercado global como uma serie live action”, disse Adelstein. O produtor também disse que “A versão animada há muito tempo ressoa com o publico mundial, acreditamos que uma versão live action terá um impacto incrível nos dias de hoje”.

Lançado em 1998 pelo estúdio Sunrise e com direção de Shinichiro Watanabe, Cowboy Bebop se passa no ano de 2071 e mostra a historia de um grupo caçadores de recompensa que viajam na espaçonave Bebop. O anime foi muito aclamado pelo publico e pela critica por seus conceitos filosóficos, uma trama fluida, muito Jazz em sua trilha sonora e influencias a cultura americana. Em 2009 foi anunciado um filme live action do anime pelo estúdio Fox e com Keanu Reeaves fazendo o papel do personagem Spike, porem este projeto do filme nunca chegou a sair do papel.
Patreon de O Vértice