Além do filme, Gintama também ganhará uma mini serie live action


O anime/mangá Gintama esta ganhando um filme live action que ira adaptar o arco Benizakura para o cinema e nesta quinta-feira foi revelado no site oficial do filme que será lançado pelo dTV Docomo uma mini serie em três episódios com o elenco da filme.

Esta mini serie ira estreia no dia 15 de julho e será disponibilizado no mesmo dia as três episódios que irão adaptar o arco Mitsuba. Neste arco veremos o passado dos principais membros do Shinsengumi e o trágico amor entre Mitsuba e Hijikata Toshiro.

O filme live action de Gintama ira estreia nos cinemas japoneses no dia 14 de julho e conta com Shun Oguri como Gintoki Sakata, Masaki Suda como Shinpachi Shimada, Kanna Hashimoto como Kagura, Masaki Okada como Katsura Kotaro (ou Zura) e Masami Nagasawa como Tae Shimada. Kondo Isao (comandante do Shinsengume) será interpretado por Kankuro Nakamura IV, o vice comandante Hijikata Toshiro será interpretado por Yuuya Yagira e Sougo Okita será interpretado por Ryo Yoshizawa. A direção do filme e da mini serie e de Yuichi Fukuda e a atriz Kii Kitano ira interpretar a personagem Mitsuba nos três episódios da mini serie.

Publicado desde 2004 por Hideaki Sorachi na revista Shonen Jump (a mesma de One Piece e Naruto), o mangá Gintama segue as desventuras de Gintoki, Kagura e Shinpachi trabalhando como faz tudo. A serie ganhou uma adaptação em anime entre 2006 e 2013, além de dois filme animados. O mangá da serie e atualmente um dos mais populares entre os japoneses e possui diversos fãs em varias partes do mundo (inclusive no Brasil).
Patreon de O Vértice