Confira o gameplay e saiba tudo que rolou na live de Destiny 2


A Bungie mostrou hoje o primeiro gameplay de Destiny 2 e é o suficiente parecido com o Destiny anterior para agradar aos fãs, mas o suficiente diferente para parecer um novo jogo. No primeiro gameplay mostrado vemos a missão chamada Homecoming, a provavelmente primeira missão do game que mostra a queda da torre.

A missão de abertura parece muito mais cinemática e callofdutica do que qualquer outra missão do primeiro Destiny e os inimigos parecem ter um pouco mais de variedade do que antes, pelo menos entre os Cabais, principais vilões do novo jogo.

Dentre as novidades, está o Jogo Guiado, uma mecânica que serve para incluir jogadores solitários e menos experientes em modos extremamente complexos, como as Raids, em clãs formados que agora terão mecânicas dentro do jogo e não mais apenas fora do game como no primeiro jogo.

Além disso vemos diversos novos ataques, habilidades e ainda melhor, mas localizações, novos planetas e lugares onde as missões devem se passar.

Destiny 2 será lançado em 8 de setembro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.! Confira toda a live abaixo a partir de 2 horas e 52 minutos:


Patreon de O Vértice