Anunciado o diretor da adaptação live action de Os Cavaleiros do Zodíaco


Depois de ser anunciado os produtores da adaptação live action de Os Cavaleiros do Zodíaco, e mostrar que a serie ira mesmo ganhar uma versão com atores reais, o site Eiga.com revelou o nome do diretor do filme dos cinco Cavaleiros de Bronze.

Para a adaptação baseada na obra de Masami Kurumada foi escolhido o diretor Tomek Baginski, o diretor é conhecido por ter sido indicado ao Oscar pela animação The Cathedral e por ter trabalhado na animação de diversos games, como The Witcher III: Wild Hunt (que futuramente ira ganhar uma serie animada pela Netflix).

O site Eiga também revelou que o filme terá uma produção sem precedentes e com um estilo de filmagem igual aos filmes de ação de Hollywood. Para o site brasileiros CavZodiaco, Baginski revelou ser um grande fã da serie de Kurumada e em sua pagina em uma rede social o diretor revelou que “Esta na hora de uma solida adaptação do anime”.

Aguardem por novas informações da adaptação live action de Os Cavaleiros do Zodíaco, pois falta revelarem o elenco do filme e uma previsão para a estreia do longa nos cinemas.
Patreon de O Vértice