Anime Dragon Ball Super começa a ser dublado no Brasil


O anime Dragon Ball Super estreio na TV japonesa em julho de 2015 e até o momento possui 88 episódios já exibidos. Durante este período os fãs brasileiros da serie aguardaram ansiosamente por qualquer informação que mostrasse que o anime estava chegando em terras tupiniquins e o cantor e compositor Daniel Quirino (que já foi responsável pela versão nacional do tema do anime Digimon Savers) acabou mostrando que a dublagem da serie pode ter começado.

Em sua conta em uma rede social, Daniel liberou uma imagem diretamente dos estúdios da Unidub em São Paulo e deixou uma mensagem dando a entender que os trabalhos dos dubladores brasileiros do anime já começaram.

Até o momento não existe nenhuma informação sobre a escalação do elenco de atores de voz e nem se houve alguma substituição das vozes já conhecidas do publico, novas informações podem surgir no decorrer do período da dublagem ou ao final das trabalhos.

Dragon Ball Super é uma continuação direta da historia do mangá criado por Akira Toriyama e publicado na revista Shonen Jump entre 1984 e 1995. O anime e produzido pelo estúdio Toei Animation e sua versão em mangá, escrita por Toriyama e ilustrada por Toyotaro, e publicada pela revista V-Jump.
Patreon de O Vértice