Star Wars: Battlefront 2 revela o visual de Rey e Kylo Ren no próximo Star Wars


Seguindo essa tendência de mudar o visual de personagens para vender bonecos, a Lucasfilm/Disney mudou os visuais de Kylo Ren e de Rey (essa última até bem compreensível) para o Episódio 8 e embora tenhamos visto rapidinho os visuais de ambos no teaser do filme que saiu esse mês, agora uma propaganda de pré-venda de Star Wars: Battlefront 2 mostrou com mais clareza como ficou o visual de cada um deles.

A imagem você vê abaixo, nela dá para perceber que Kylo Ren deixou mesmo de usar seu capacete mega estiloso em favor do seu rosto que né... além disso, ele ainda usa uma capa semelhante à de Darth Vader. Rey por outro lado se veste com roupas mais Jedi do que aqueles trapos que ela usava em Jakku, mas ainda assim mantém um look and feel semelhante ao do primeiro filme.

Além disso, para quem comprar na pré-venda, ambos os personagens virão com habilidades extras, no caso da Rey permitindo controle mental dos inimigos (ansioso para ver como isso funcionará no jogo) e a versão Episódio 7 da Millenium Falcon, e no caso do Kylo Ren com a habilidade de paralisar os inimigos com a força e uma nave especial de vilão, que pode ou não ser a mesma nave que ele usa no Despertar da Força.

Star Wars: Battlefront II sairá dia 17 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC e dessa vez contará com um modo campanha canon (até segunda ordem) com a história de Iden Versio, uma soldada de elite do império que tentará vingar a morte do Imperador no episódio 6.

Confira os visuais:


Patreon de O Vértice