Shadow of War | Vídeo mostra combate e exploração de mundo aberto em Minas Ithil


A Monolith disponibilizou ao IGN o primeiro vídeo de combate e exploração de Shadow of War, jogo de nome genérico que é sequência de Shadow of Mordor, game premiado do mesmo estúdio lançado em 2014.

O vídeo que você pode assistir abaixo tem 4 minutos e mostra algumas novas mecânicas que o jogo traz, enquanto o jogador tenta invadir Minas Ithil, uma cidade que foi tomada por Orcs, das novidades mostradas, uma das mais interessante é ver que NPCs humanos podem acompanhar o protagonista e provavelmente esses NPCs farão parte do sistema Nemesis renovado.

Além disso, outra estrela do vídeo é a presença da própria Minas Ithil, cidade construída na época de Isildur e que era a primeira defesa de Gondor contra Mordor, nos filmes de O Senhor dos Anéis a cidade aparece sob seu novo nome, Minas Morghul, com uma aparência bem mais sombria após o Rei Bruxo de Angmar e os Nazgûl se instaurarem por lá.

Confira o vídeo abaixo e aguarde Middle Earth: Shadow of War para 22 de agosto desse ano para todas as plataformas que importam.

Patreon de O Vértice