Revista Shonen Jump anuncia um novo game baseado no anime Naruto


A nova edição da revista Shonen Jump, que será publicada na próxima segunda-feira no Japão, ira revelar que a franquia Naruto ira ganhar um novo game baseado na obra de Masashi Kishimoto. Junto do anuncio na revista japonesa, também foi liberado o primeiro trailer do game.

O game, intitulado Naruto to Boruto: Shinobe Striker, servira como uma transição entre os games do anime Naruto Shippuden e os futuros games baseados no anime Boruto: Naruto Next Generations.

Relacionado: Primeiras impressões de Boruto: Naruto Next Generations

Naruto to Boruto: Shinobe Striker tem foco no multiplayer online, aonde será formado equipes de ate quatro jogadores para enfrentar outras equipes de jogadores em varias arenas. O jogo ainda não possui data de lançamento e esta confirmado para Playstation 4, Xbox One e PC.

Além do anuncio do novo game, também foi revelado que será lançado em 27 de julho um compilado chamado Narutimate Storm Trilogy. Este compilado terá os três primeiros games da serie Ultimate Ninja Storm e seu lançamento esta confirmado, até o momento, para Playstation 4.
Patreon de O Vértice