Editora NewPop divulga novas informações de GTO e a capa de Koe no Katachi



A editora NewPop divulgou através de suas redes sociais novas informações do lançamento de Great Teacher Onizuka (GTO) e a capa oficial do mangá Koe no Katachi.

O mangá, de autoria de Yoshito Ooima, será publicado no Brasil com o nome A Voz do Silencio, no formato 11,5 x 17,2 cm, com papel offset, a obra começara a ser publicada no mês de abril com periodicidade bimestral e sob o valor de R$16.00.

A obra mostra a historia do jovem Shoya Ishida, um estudante que acaba praticando bullying contra a jovem Shoko Nishimiya, uma aluna recém-transferida e que tem deficiência auditiva. Após passar dos limites nas brincadeiras e obrigar Shoko a ser transferida novamente, Shoya acaba hostilizado por seus colegas e passa toda sua infância com o peso de seus atos. Porem no colegial os dois acabam se reencontrando e Shoya ira tentar se redimir do que fez com Shoko no passado.

Outra obra da editora muito esperada pelo publico é o mangá Great Teacher Onizuka (GTO). A obra, de autoria de Tohru Fujisawa, é a continuação direta do mangá Shounan Jun-ai e mostra a historia de Eikichi Onizuka, que decide virar professor e descobre a vocação de transformar a escola em um lugar divertido. Porem ele acaba sempre se metendo em confusão junto de diversos alunos problemáticos e isso resulta em situações absurdas e sem noção.

Este mangá começara a ser publicado pela NewPop a partir do mês de maio, com sobrecapa em todos os seus 25 volumes, papel diferenciado, lançamento bimestral sob o valor de R$23,00 e quem fizer a assinatura do mangá no site da editora ira ganhar postais em cada volume novo da obra.
Patreon de O Vértice