Editora NewPop anuncia a publicação de três novas obras no Brasil

Nesta terça-feira a editora NewPop estreio em seu canal no Youtube um programa para divulgar as novidades da editora e para começar bem foi revelada as três próximas obras que o publico terá acesso no Brasil.

A primeira obra revelada pela editora e a novel Toradora, a obra, escrita por Yuyuko Takemiya e ilustrada por Yasu, possui dez volumes e mostra a historia de Ryuji Takasu e Taiga Aisaka (também conhecida como a Tigresa de bolso), que se unem para tentar conquistar seus interesses amorosos. O resultado desta união acaba gerando muita confusão para os dois e para muitos ao redor deles.

Toradora ganhou uma adaptação em anime com 25 episódios em 2008 pelo estúdio J.C. Staff.

A segunda novidade anunciada pela editora NewPop e o lançamento da novel e do manga do serie Shakugan no Shana. A obra escrita por Yashichiro Takahashi e ilustrada Noizi Ito possui 26 volumes na Novel e 10 volumes na adaptação em manga.

O protagonista da serie e o estudante Sakai Yuuji, que acaba envolvido em batalha entre monstros e uma garota empunhando uma espada de fogo. Porem Yuuji acaba sendo atingindo pela garota e descobre que já estava morto a muito tempo.

Com produção também do estúdio J.C. Staff, a serie ganhou um anime com três temporadas, diversos Ovas e um filme.

Já a terceira novidade anunciada pela editora NewPop ganhou destaque em 2016 graças a sua versão em anime e se tornou uma sensação entre muitos fãs de anime. Estou falando da serie Re:Zero, escrita por Tappi Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Nagatsuki.

A novel mostra a historia do estudante Subaru Natsuki. Que acaba transportado para um mundo fantástico e descobre que possui um poder de reviver o dia anterior caso morra.

Re:Zero foi adaptado em anime pelo estúdio White Fox e seus 25 episódios foram exibidos entre abril e agosto do ano passado.

Segundo a editora NewPop, ainda não existe previsão de lançamento de Toradora, Shakugan no Shana e Re:Zero.
Patreon de O Vértice