Anunciada a produção de um novo anime de Ghost in the Shell


Nesta sexta-feira a editora Kodansha e o estúdio Production I.G. anunciaram que a obra Ghost in the Shell ganhou sinal verde para receber a produção de um novo anime. Esta nova serie, baseada na obra de Masamune Shirow, será co-dirigido por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinje Aramaki (Appleseed).

Ainda não existe nenhuma informação sobre a historia do anime, mas Kamiyama afirmou, em setembro passado em uma “brincadeira” com um fã, que existe a possibilidade deste novo anime ser uma terceira temporada de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.

Relacionado: A Vigilante do Amanha: Ghost in the Shell | Crítica

A franquia, iniciada a partir da animação de 1995, já ganhou diversos animes e filmes que dão continuidade a historia e a mitologia do mangá publicado em 1991. As ultimas produções baseadas na franquia foram a serie animada Ghost in the Shell: Arise (lançado em 2013), o filme animado Ghost in the Shell: The New Movie de 2015 e Ghost in the Shell VR Diver, lançado para smartfones este ano.

O novo anime de serie ainda não possui previsão de lançamento, enquanto isso podemos conferir a adaptação live action de Ghost in the Shell que se encontra em exibição atualmente nos cinemas.
Patreon de O Vértice