Studio Deen ira produzir uma nova temporada do anime Jigoku Shoujo


Depois de diversos rumores e boatos que rolaram nas ultimas semanas, a revista japonesa Nakayoshi ira finalmente confirmar nesta sexta-feira (02 de março) que o anime Jigoku Shoujo ira ganhar uma nova temporada este ano.

A nova temporada do anime ira estreia no mês de julho e terá seis episódios inéditos e seis episódios de recapitulação. O anime terá a mesma equipe de dubladores das temporadas anteriores, com exceção da dubladora Misaki Watada (que dublava a personagem Michiru).

Esta nova temporada do anime terá animação do Studio Deen, Hiroshi Watanabe (Initial D: Third Stage) estará criando novamente os conceitos originais da serie, Takahiro Omori (Natsume Yuujinchou) ira assumir novamente a direção, Mariko Oka (Sword Art Online II) será a responsável pelo desenho dos personagens, os roteiros serão de Kenichi Kanemaki (Star Ocean EX) e a trilha sonora será de Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden).

Jigoku Shoujo acompanha a historia de Ai Enma, uma jovem que possui a tarefa de executar os pedidos de vingança feitos no site Jigoku Tsuushin. Ao executar o pedido, Enma leva a alma da vitima para o inferno, já a pessoa que fez o pedido também é levado ao outro mundo como punição. Durante a serie vemos o passado da Garota do Inferno e o motivo de executar os pedidos de vingança das pessoas.

A serie teve sua primeira temporada exibida na TV japonesa em 2005, já a segunda e a terceira temporada do anime forma exibidos em 2006 e 2008. Jigoku Shoujo também teve uma serie live action exibido em 2006 e um game (intitulado Jigoku Shoujo Akekazura) lançado para Nintendo DS em 2007 e PlayStation 2 em 2009.
Patreon de O Vértice