Revelado o que vai e não vai do 1° jogo para Destiny 2 e a última DLC de Destiny 1


A Bungie acabou de fazer um anúncio falando sobre o futuro de Destiny, tanto sobre Destiny 2 quanto ao que eles chamaram de última atualização de conteúdo do Destiny 1, uma DLC ou coisa assim chamada “Era do Triunfo”.

Para começar, vamos falar sobre Destiny 2 a empresa fez questão de deixar claro que nada do seu personagem e da sua conta de Destiny 1 será carregado para o 2, exceto o seu personagem em si e com personagem a empresa quer dizer a classe e aparência dele, cabelo, cicatrizes, cor dos olhos e o que mais você customizou no seu personagem, o que com a customização meia boca de Destiny, não quer dizer muita coisa, provavelmente seria muito mais interessante recriar o personagem em Destiny 2 com um possível novo sistema de customização. Entretanto, a empresa também parece que vai premiar personagens que vieram do Destiny 1 para o 2 com, nas palavras da empresa, “honras que refletem seus feitos em Destiny 1”.

Sobre a última atualização de conteúdo de Destiny 1, a empresa vai dar mais detalhes durante o mês, entretanto já sabemos que a atualização será lançada no final de março. Apesar de nenhuma revelação mais profunda ter sido feito, dificilmente “Era do Triunfo” será uma DLC paga, pois o tempo de lançamento sendo no final do mês e a primeira menção a ela sendo hoje renderia pouco tempo para uma campanha de marketing efetiva e bem planejada, o conteúdo provavelmente será gratuito, mas isso é apenas uma especulação realista e não uma informação oficial.



Quarta-feira dia 8 de março será revelado sobre o que se trata a Era do Triunfo, mas pelas imagens postadas no anúncio com todo essas informações, significa ou que a atualização será na verdade uma renovação das antigas raids (especialmente a Câmara de Cristal) ou um conteúdo focado nos Vex como inimigos, pois todas as imagens são sobre os Vex, uma inclusive que está acima desse parágrafo é interessante, pois mostra um caçador dentro da câmara de cristal e com uma perna mecânica, embora os Exos, uma das raças jogáveis do jogo seja mecânica, nunca foi visto antes a possibilidade de jogar com algum equipamento que deixe a mostra alguma parte do seu corpo exceto a cabeça. Há também a possibilidade desse não ser um exo e essa perna mecânica ser um novo item ou uma nova mecânica dessa atualização.

De qualquer forma, semana que vem teremos algumas respostas sobre o futuro de Destiny 1, quanto a Destiny 2 provavelmente saberemos mais apenas na E3 desse ano.
Patreon de O Vértice