Netflix ira produzir uma serie baseada no mangá Honoo no Tenkousei


Depois de anunciar que ira produzir a adaptação live action do anime/mangá Erased, a Netflix revelou que ira produzir uma serie do mangá Honoo no Tenkousei. A obra, de autoria de Kazuhiro Shimamoto, terá uma historia original e possui previsão de ser lançado no catalogo do serviço ainda em 2017.

Intitulado Honoo no Tenkousei REBORN, a serie terá direção de Tohio Li (Detroid Metal City) e os membros do grupo musical Johnny’s West irão protagonizar a serie. Nela veremos os sete protagonistas, chamados Kakeru, entrando na Tanebi Academy com a intenção de resolver um problema que pode ganhar níveis nacionais. Coincidentemente, Noburo Takizawa (protagonista original da obra) acabou se tornando o diretor da escola sete anos após ter estudado nela.

Publicado entre 1983 e 1985 na revista Shonen Sunday, Honoo no Tenkousei mostrou a historia de Noburo na Tanebi Academy em um período em que tudo na escola era resolvido em disputas de lutas. Logo que chegou na escola Noburo recebe um desafio do valentão Ibuki Saburo, para ganhar o direito de sair com a jovem Yukari Takamura.

A obra de Kazuhiro Shimamoto recebeu duas adaptações animadas em formato de OVA.
Patreon de O Vértice