Netflix vai produzir série live action do mangá Erased


Depois do grande sucesso da versão em anime do mangá Erased (Boku dake ga Inai Machi), foi anunciada nesta segunda-feira que a obra de Kei Sanbe ira ganhar uma serie em live action produzida com exclusividade pela Netflix em parceria com o canal japonês Kansai TV e o Cocoon.

Com direção de Ten Shimoyama e roteiros de Tomomi Ōkubo, a serie será filmada em resolução 4k na cidade de Tomakomai na província de Hokkaido, a mesma cidade aonde ocorre os eventos do mangá de Kei Sanbe.

A versão live action de Erased terá em seu elenco os atores Reo Uchikawa como a versão criança do personagem Satoru Fujinuma, Yūki Furukawa (Itazura na Kiss) como a versão adulta de Satoru Fujinuma, Rinka Kakihara como Kayo Hinazuki, Mio Yūki (Death Note, Assassination Classroom) como Airi Katagiri, Shigeyuki Totsugi como Gaku Yashiro, Tomoka Kurotani como Sachiko Fujinuma, Noriko Eguchi como Akemi Hinazuki, Jin Shirasu como Kenya Kobayashi e Hidekazu Mishima como Sawada.

Erased mostra a historia do mangaka Satoru Fujinuma, que possui um poder sobrenatural que lhe força a impedir mortes ou acontecimentos catastróficos (mesmo que ele tenha que repetir as coisas ate impedir o ocorrido). Após a morte de sua mãe por um assassino serial, Satoru acaba voltando (sem querer) 18 anos no passado, algum tempo antes do misterioso desaparecimento e morte de sua colega de classe Kayo Hanazuki.

O mangá da serie foi publicado pela revista Young Ace entre 2012 e 2016, já a versão em anime foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures e exibida no inicio de 2016. A serie também ganhou um filme live action que estreio nos cinemas japoneses em março de 2016.

A serie possui previsão de estreia no catalogo da Netflix, em mais de 190 países, no final deste ano.
Patreon de O Vértice