Microsoft lançará controle inspirado em tecnologia militar e Elite chegará ao Brasil


O controle Elite do Xbox One nunca foi vendido oficialmente no Brasil, ao menos não separadamente do console, mas agora a Microsoft está lançando uma versão personalizada de Gears of War 4. O acessório será vendido exclusivamente na Microsoft Store a partir do dia 23 de março e custará R$ 999,00.

Essa, entretanto, não é a única novidade sobre controles no Xbox One. A Microsoft anunciou hoje um novo controle que será lançado para o console, que embora não seja tão chique e nem tão caro quanto o controle Elite, chama bastante atenção.

O controle foi batizado de Recon Tech e tem inspiração em “tecnologia militar e armaduras de combate”, você pode vê-lo na imagem de abertura do post. Ele será lançado nos EUA no dia 25 de abril por 70 dólares, que é um preço bem salgado para um controle comum, mas é menos que a metade do preço do controle Elite.

Se você estiver precisando de um controle novinho em folha para o seu Xbox One, talvez valha a pena esperar para pegar um desses dois, caso esteja dentro do seu orçamento.
Patreon de O Vértice