Filme do anime No Game, No Life ganha teaser trailer e imagem promocional


Nesta sexta-feira o site oficial da serie No Game, No Life revelou o teaser trailer, uma imagem promocional do filme animado baseado na obra do brasileiro Yuu Kamiya (pseudónimo de Thiago Lucas Furukawa).

O filme, intitulado No Game, No Life Zero, ainda não possui data de estreia, mas o longa é previsto para ser lançado nos cinemas japoneses ainda em 2017.

Lançada pela Media Factory, a novel escrita por Kamiya mostra a historia dos irmãos Sora e Shiro. Dois gamers Neet (não trabalham e nem estudam) que se tornam lendas urbanas da internet e que consideram a vida real um game de baixa qualidade. Um dia os dois não chamados pelo garoto “God” para fazerem parte de um mundo alternativo aonde à guerra é proibida e tudo é decidido através de jogos. Porem a humanidade foi reduzida a apenas uma única cidade e agora resta saber se os irmãos irão aceita o desafio de “vencer” esse jogo e salvar a humanidade de ser dizimada.

A serie ganhou uma adaptação em anime em 2014 pelo estúdio Madhouse e no Japão é publicado uma versão em mangá ilustrada por Mashiro Hiiragi. No Game, No Life tem sua novel e sua versão mangá publicada no Brasil pela editora NewPop.
Patreon de O Vértice