Editora NewPop revela quando ira lançar o mangá Koe no Katachi


Em janeiro a editora NewPop revelou durante o evento NewPop Day que estará publicando no Brasil o mangá Koe no Katachi e, no dia de hoje (15), a editora revelou através de suas redes sociais que ira começar a publicar a obra a partir do mês de abril.

A obra de Ooima Yoshitoki tem como protagonista o jovem Shoya Ishida, um estudante que acaba praticando bullying contra a jovem Shoko Nishimiya, aluna recém-transferida e que tem deficiência auditiva. Após passar dos limites nas brincadeiras e obrigar Shoko a ser transferir de escola novamente, Shoya acaba hostilizado por seus colegas e passa toda sua infância com o peso de seus atos. Porem no colegial os dois acabam se reencontrando e Shoya ira tentar se redimir do que fez com Shoko no passado.

O mangá foi publicado inicialmente em 2011 como um one shot, mas após a grande repercussão a obra a foi transformada em serie em 2013 na Bessatsu Shonen Magazine. A obra possui sete volumes compilados e ganhou uma adaptação em filme animada em 2016 pelo estúdio Kyoto Animation.
Patreon de O Vértice