Assassin’s Creed: Empire | Rumores do novo jogo da franquia já começaram a sair


Ficamos um ano sem que a Ubisoft lançasse um jogo de Assassin’s Creed, o que é uma coisa que fazia muito tempo que não acontecia na indústria dos videogames, entretanto, tudo deve voltar ao normal em 2017 com o lançamento de mais um game nesse universo que, entretanto, ainda não foi confirmado por fontes oficiais, o que não impede que rumores comecem a circular.

Os rumores dessa postagem vêm do site GRY, que não é especialmente conhecido, porém as informações dele de que o jogo se chamará Assassin’s Creed: Empire e se passará no Egito, batem com as informações do Kotaku que tem um histórico anual de descobrir tudo sobre o Assassin’s Creed do ano corrente antes dele sequer ter sido anunciado.

De acordo com o GRY, o jogo pela primeira vez se passará em uma época antes das cruzadas e o protagonista será um escravo de “pele escura” e também um antepassado de Altair. Ainda de acordo com os rumores, o jogo está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, mesma equipe que fez Assassin’s Creed 4:  Black Flag, que é discutivelmente o melhor jogo da franquia. Aparentemente o mapa de Assassin’s Creed: Empire será 3 vezes maior que o de Black Flag e contará com um sistema de miragens, que fará com que cenário surjam e desapareçam no mapa, e essa última informação é tão especifica que dá um pouco de credibilidade aos rumores.

O novo Assassin’s Creed deve sair no final do ano e sendo mesmo produzido pela mesma equipe do Black Flag nos deixa ainda mais ansiosos.
Patreon de O Vértice