Splatoon 2 ganha versão em mangá no Japão pela revista Coro Coro Comics


O Nintendo Switch está para ser lançado e Splatoon 2 é um dos game que o publico está aguardando ansiosamente no novo console da Big N. Mas antes do lançamento do game, a revista Coro Coro Comics publicou um one-shot mangá baseado no universo do game.

Com desenho de Sankichi Hinodeya, o one-shot foi publicado na revista da Shogakukan e também está disponivel de forma online através do site oficial da revista Coro Coro Comics (site em japonês), no final do one-shot fica sub-entendido que no futuro o game pode ganhar uma serie em mangá. Anteriormente o game da Nintendo já havia recebido duas versões em mangá no Japão.

Splatoon 2 está previsto para ser lançado durante o verão japonês deste ano, mas será possível jogar uma demo do game no Nintendo Switch entre os dias 24 e 26 de março, aonde será realizado o teste de servidores online do game.

Além do modo online, o game também terá suporte a multiplayer local com diversos consoles conectados a mesma rede. Será possível conectar até dez pessoas de forma local em uma mesma partida, aonde oito irão participar do jogo e dois ficarão como telespectadores.

O lançamento oficial do Nintendo Switch irá ocorrer no dia três de março e custando o valor de 300 dólares, infelizmente não existe previsão de um lançamento oficial do console no Brasil. 
Patreon de O Vértice