Segunda temporada do anime Btooom! pode ser produzida, se game da serie alcançar o top 5 no Japão


Nesta terça-feira está sendo lançado no Japão o game online baseado no anime/mangá Btooom! e o produtor da desenvolvedora Asobimo, Masato Hayashi, se comprometeu em uma promessa animadora para os fãs da serie criada por Junya Inoue. Hayashi prometeu que se o game alcançar o top 5 de aplicativos mais baixados dentro do Japão a segunda temporada do anime será produzida.

Criado por Junya Inoue e publicado desde 2009 no Japão, a serie teve a primeira temporada em anime em 2012 pelo estúdio Madhouse. Atualmente o mangá é publicado aqui no Brasil pela editora JBC.

A serie é focada no personagem Sakamoto, um neet (não estuda, não trabalha) que é um dos melhores jogadores do game Btoom!. Um dia o jovem acorda em uma ilha tropical e, ao tentar se comunicar com alguém pedindo por ajuda, acaba sendo atacado por uma bomba “BIM”.

No game multiplayer lançado pela Asobimo, o jogador deve se mover de forma stealth e jogar bombas “BIM” nos adversários. O game possui diversos tipos de bombas “BIM” mostradas na historia do mangá, além de bombas criadas exclusivamente para o game. O game pode ser jogado sozinho ou você pode formar times com outros jogadores.

O game de Btooom! é gratuito e esta disponível para dispositivos iOS e Android


Patreon de O Vértice