Revelada novas informações e uma nova imagem do novo anime da franquia Yu-Gi-Oh!


O site oficial do novo anime da franquia Yu-Gi-Oh! e a revista Shonen Jump revelaram novos detalhes da serie e um nova imagem oficial do anime. A serie, intitulada Yu-Gi-Oh! VRAINS, será focada em duelos se passando em um espaço VR (Virtual Reality, ou Realidade Virtual).

A serie é protagonizada por Yūsaku Fujiki, um estudante que odeia se destacar, mas que possui raciocínio rápido, habilidades hacker e consegue antecipar os pensamentos da pessoa com quem conversa. Quando está no mundo virtual em duelo o jovem muda de visual e seu monstro favorito é o Decode Talker.

Yu-Gi-Oh! VRAINS está previsto para estreia na TV japonesa durante a primavera deste ano. Está é a sexta serie em anime baseada no jogo de card game da Konami, que ganhou popularidade no mundo todo através de mangá criado por Kazuki Takahashi em 1996 (e que foi publicado aqui no Brasil pela editora JBC) e do anime exibido no Japão entre os anos 2000 e 2004 (e que foi exibido no Brasil pela Rede Globo, pelo canal Nickelodeon e atualmente é exibido pelo canal PlayTV).
Patreon de O Vértice