Novo musical baseado no mangá Naruto ira estreia em maio no Japão


Mesmo tendo se passado mais de dois anos após o fim do mangá Naruto, a serie criada por Masashi Kishimoto ainda demonstra ter uma grande popularidade dentro do território japonês. Agora a historia do ninja laranja de Konoha ira ganhar um terceiro musical baseado na historia do mangá.

O musical, intitulado Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe (Live Spectacle Naruto: The Akatsuki Investigation), ira estreia será encenado entre os dias 19 de maio e 4 de junho no casa de espetáculo AiiA 2.5 Theater em Tóquio, entre 16 a 22 de junho no Mielparque Hall em Osaka e em entre os dias 29 de julho a 6 de agosto novamente no AiiA 2.5 Theater em Tóquio.

A peça é estrelada por Kōdai Matsuoka como Naruto Uzumaki, Ryūji Satō como Sasuke Uchiha, Yui Itō como Sakura Haruno, Yūki Kimisawa como Kakashi Hatake, Seshiru Daigo como Tsunade, Ryō Kitamura como Sai, Rei Fujita como Yamato, Ryōsuke Okada como Kabuto Yakushi, Hiro Yūmi como Orochimaru, Keishi Hagio como Suigetsu Hōzuki, Kanon Nanaki como Karin, Tomoya Yamaguchi como Jūgo, Shinji Rachi como Itachi Uchiha, Takeshi Hayashino como Kisame Hoshigaki, Ryō Tsuji como Deidara e Hironori Katayama como Tobi.

Os primeiros dois musicas cobriram a historia do mangá de Masashi Kishimoto até o volume 27 e este ira cobrir os acontecimentos a partir do volume 28 e envolvimento dos membros da organização Akatsuki na historia. 

Lembrando que atualmente o mangá Naruto é publicado aqui no Brasil pela editora Panini em formato Gold e o anime Naruto Shippuden é exibido pelo canal PlayTV



Patreon de O Vértice