Fairy Tail | Mangá de Hiro Mashima entrar em seu arco final e foi revelada as primeiras informações do novo filme da serie


Criado por Hiro Mashima (Rave Master) em 2006, o mangá Fairy Tail entrou em arco final e se aproxima para o finalizar a historia da guilda de magos. O anuncio foi feito no site oficial do segundo filme da serie, que recentemente teve revelada novas informações sobre o longa e a primeira imagem promocional (confira ao lado) pela Shonen Magazine.

Para o filme Fairy Tail: Dragon Cry, Mashima está produzindo os esboços e o novo visual dos personagens Lucy Heartfilia, Happy, Gray Fullbuster, Erza Scarlet,Wendy e Charle. O mangáka ainda possui o cargo de produtor executivo no filme.

A revista também revelou a discrição dos personagens originais do filme: Sonia (descrita como uma linda jovem), Zash (um homem que parece um tanto forte e mal) e Animus (que parece possuir a aparência de um rei e tem uma expressão que sugere possuir um segredo).

O longa Fairy Tail: Dragon Cry ira estreia nos cinemas japoneses em 06 de maio. Lembrando que o mangá de Hiro Mashima é publicado aqui no Brasil pela editora JBC.
Patreon de O Vértice