Editora Panini revela novas informações e a capa completa dos mangás Sakamoto Desu Ga? e Sherlock


Neste final de semana a editora Panini divulgou em suas redes sociais a capa completa e novas informações do lançamento de Sakamoto Desu Ga? e da adaptação em mangá da serie Sherlock.

O esperado mangá de Nami Sano será publicado pela editora com o nome "Quem é Sakamoto? Eu sou Sakamoto, você sabe". A obra será lançada bimestralmente no formato 13,7 x 20cm, em papel brite e (como na versão japonesa) sem paginas coloridas. O mangá começará a ser lançado a partir deste mês custando R$13,90.

Sakamoto Desu Ga? foi publicado no Japão entre 2011 e 2015 e recebeu uma adaptação em anime em 2016 pelo Studio DEEN. A obra mostra o cotidiano do estudante Sakamoto, um jovem que é perfeito em praticamente tudo e isso lhe faz ser adorado pelas garotas e invejado pelos garotos.

Já a adaptação em mangá da famosa serie da BBC, estrelada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, será publicada trimestralmente em formato 13,7 x 20cm, a obra terá papel offset e orelhas. Não se sabe se haverá paginas coloridas como no original, mas o mangá será lançado neste mês e ira custar R$18,90.

O mangá da versão contemporânea, criada por Mark Gatiss e Steven Moffat (Doctor Who), do famoso detetive inglês é publicado no Japão desde 2012 na revista Young Ace e possui desenhos por Jay. A serie possui até o momento três volumes e cada volume equivale a um episodio da primeira temporada da serie.  

Patreon de O Vértice