Mangá Shingeki no Kyojin pode ganhar um filme live action pela Warner Bros. [ATUALIZADO]


Depois do anunciarem a produção dos filmes live action de Pokémon e Naruto agora o anime/mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) é o próximo alvo de um estúdio hollywoodiano. Segundo informações do Deadline Hollywood, o estúdio Warner Bros. iniciou uma negociação para adquirir os direitos para a produção de um remake dos dois filmes japoneses lançados em 2015.

De acordo com o que foi revelado pela Deadline, o produtor David Heyman (Animais Fantásticos e Onde Habitam) estaria conduzindo as negociações para a aquisição dos direitos da obra de Hajime Isayama e a Warner Bros. teria o interesse de iniciar o projeto do longa após o desenvolvimento do filme live action de Akira (que até o momento se encontra adiado e sem previsão para o projeto tenha um inicio efetivo).

Publicado no Japão desde 2009 pela revista Bessatsu Shōnen, o mangá de Hajime Isayama possui atualmente 21 volumes publicados e dois spin offs em mangá. Além dos dois filmes live action, o mangá ganhou uma mini serie live action intitulada Shingeki no Kyojin: Hangeki no Noroshi e uma adaptação em anime lançada em 2013 e que ganhará uma segunda temporada em abril deste ano.

Atualmente Shingeki no Kyojin é publicado aqui no Brasil pela editora Panini.

[ATUALIZAÇÃO] Um representando da editora Kodansha, que publica a revista Bessatsu Shōnen, soltou uma nota para a imprensa aonde afirmou que a noticia revelada pela Deadline não seria verídica. Ele disse que há muitos projetos de filmes em live action em fase de negociação e que a editora não ira comentar sobre estes projetos no momento. [ATUALIZAÇÃO]
Patreon de O Vértice