Saiba o que foi mostrado sobre Ghost in the Shell na #CCXP2016

A Comic Con Experience começou nesta quinta-feira e no painel do estúdio Paramount foi revelada em primeira mão novas informações e duas cenas do filme Ghost in the Shell para o publico que estava no evento.

O painel teve uma mensagem do atriz Scarlett Johansson feita com exclusividade para a CCXP e logo depois foi exibida uma cena mostrando a criação da Major. Neste video, que só havia sido exibido no evento do longa no Japão, temos uma emulação da cena inicial do anime com a musica original da animação de 1995.

Logo depois os jornalistas Tiago Romariz e Bruno Silva foram chamados aos palco para relatar o que viram da produção. Tiago disse que a produação do longa recria o universo de forma incrivel e que existem elementos do filme que são exatamente iguais ao da animação. Ele também relatou que o produtor Avi Arad (O Espetacular Homem Aranha) pretende recriar a historia fielmente, mas que a adaptação terá elementos voltados ao mundo do cinema.

Já Bruno disse que existe uma simbologia da Paramount em fazer algo tecnológico, mas mantendo a tradição criada na animação original. Ele também disse, que quando perguntados [sobre a adptação] a equipe da produção do filme responde que apenas passou os acontecimentos do anime/mangá para o script.

Antes de finalizar, Romariz disse que, em entrevistas, Scarlett Johansson tem ciência da importância que sua personagem tem na cultura pop. Outro quesito que ele destacou foi a fidelidade na produção dos trajes da Major, dos veiculos e detalhes dos animatronicos.

Logo depois foi exibida uma cena exclusiva aonde vemos um atentado ao personagem Aramaki e assim foi encerrada a parte do filme Ghost in the Shell no painel do estúdio Paramount.

Patreon de O Vértice