Game do mangá brasileiro Holy Avenger entra para o Early Access da Steam


Criada dentro da revista Dragão Brasil em 1998, a serie de HQ/mangá Holy Avenger agora está embarcando em uma adaptação para o mundo dos games graças a uma iniciativa da desenvolvedora brasileira Messier Games & Animations.

O game, baseado na serie do cenário de RPG Tormenta, roteirizada por Marcelo Cassaro (Turma da Mônica Jovem) e ilustrada por Érica Awano (World of Warcraft), entrou recentemente em EarlyAccess na Steam. Aonde o publico poderá adquirir o game ainda em fase de desenvolvimento, mas com valores reduzidos e com a possibilidade de dar sugestões aos desenvolvedores aonde o game pode melhorar.

Segundo o projeto da Messier, o game de Holy Avenger está sendo desenvolvido para PC e consoles e terá jogabilidade no estilo Hack and slash. O jogador poderá jogar com os quatro personagens principais da serie (Sandro, Lisandra, Tork e Niele) em partidas singleplayer ou multiplayer local para até quatro jogadores.

Atualmente quem adquirir o game pelo Early Access ira pagar o valor de R$14,99 e terá acesso a versão alpha do tutorial e da primeira fase do game. A previsão é que o game de Holy Avenger entre em sua versão final em algum momento de 2017.

Caso você não conheça a serie, Holy Avenger segue a historia da Meio-dríade Lisandra, que está em busca das Rubis da Virtude para ressuscitar o lendario herói Paladino. Em sua jornada ela ira se juntar a Sandro Galtran (filho do ladrão aventureiro Leon Galtran), a usuária de magia Elfa Niele e a um Guardião lagarto chamado Tork. 
Desenho de alguns dos inimigos do game.

Patreon de O Vértice