Anunciado anime de Boruto, live action de Naruto e outras novidades na Jump Festa 2016.


Neste final de semana esta sendo realizado no Japão o Jump Festa, o evento da editora Shueisha serve para a divulgação das obras publicadas nas revistas da editora e também para diversos anúncios e novidades. No primeiro dia do evento foi anunciada a adaptação do manga Boruto, a produção do filme live action de Naruto, revelado um novo anime da franquia Yu-Gi-Oh! e novidades da segunda temporada de My Hero Academia.

O filho do ninja laranja de Konoha ganhará seu próprio anime a partir de abril de 2017 (confira o trailer abaixo). A adaptação do manga de Ukyō KodacMikie Ikemoto foi intitulada como Boruto: Naruto Next Generations e dará continuidade a historia do anime Naruto Shippuden.

Outra novidade da obra de Masashi Kishimoto foi o anuncio da adaptação americana do mangá Naruto. O longa será produzido pelo estúdio Lionsgate (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), terá direção de Michael Gracey, produção de Avi Arad e Ari Arad e supervisão Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O'Malley. O criador da serie também participara da produção do longa, que ainda não possui data de lançamento.

Imagem do protagonista no novo anime de Yu-Gi-Oh!
A franquia de card game Yu-Gi-Oh! ira ganhar um novo anime no próximo ano com estreia prevista para o verão japonês. A serie será protagonizada por Yūsaku Fujiki, um jovem que odeia se destacar, mas que acaba fazendo colegas em sua escola através do duelo.

Já a segunda temporada do anime My Hero Academia ganhou novas informações. A serie ira estreia no dia 3 de abril e terá 13 episódios, também foi revelado um trailer da adaptação em anime do mangá de Kōhei Horikoshi. Esta segunda temporada da serie ira mostrar os acontecimentos do arco U.A. Sports Festival. Lembrando que a obra é publicada atualmente aqui no Brasil pela editora JBC.
Patreon de O Vértice