Mangá Ajin: Demi-Human será adaptado em live action


Depois de ganhar adaptação em anime e filme animado, foi confirmado que o mangá Ajin: Demi-Human ganhou sinal verde para ser adaptado em um filme live action e com estreia prevista para 2017.

A projeto do longa terá produção da mesma equipe que fez a trilogia de filme do mangá de Rurouni Kenhin (Samurai X). Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass) será o diretor do filme e o ator Takeru Satoh (que já interpretou Kenshin Himura) ira assumir o personagem Kei Nagai.

Nesta versão do mangá de Gamon Sakurai, a historia ira se passar em Tóquio no ano de 2017 e o personagem Kei Nagai será um estagiário de medicina.

O mangá Ajin: Demi-Human é publicado desde 2012 na revista good! Afternoon, a obra ganhou uma trilogia animada produzida pelo estúdio Polygon Pictures e lançada no decorrer deste ano. Além da serie em anime, que é produzida pelo mesmo estúdio e que atualmente esta tendo sua segunda temporada sendo exibida na TV japonesa.

Lembrando que aqui no Brasil a obra pode ser adquirida em mangá pela editora Panini e a primeira temporada do anime pode ser assistida na Netflix, em versão legendada e dublada.
Patreon de O Vértice