Anunciada continuação do anime Code Geass

Em evento realizado neste ultímo domingo para comemorar os 10 anos da franquia Code Geass o estúdio Sunrise revelou que a historia de Lelouch ira ganhar continuação em 2017.

Intitulado Code Geass: Fukkatsu no Lelouch, a continuação do anime (de formato ainda não divulgado) ira se passar anos após a execução do plano "Zero Requiem". No evento foi exibido um video aonde foi mostrado os personagens Karen, Suzaku Kururugi, entre outros.

Além do anuncio da continuação da serie, também foi revelada a produção de três filmes compilatorios das duas primeiras temporadas do anime, que terão cenas ineditas e o elenco dublagem ira permanecer o mesmo para estas novas cenas.

Produzido pelo estúdio Sunrise, o anime Code Geass: Lelouch of the Rebellion estreio na tv japonesa em 2006 e foi um enorme sucesso de publico e crítica. A segunda temporada da serie, intitulada Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, estreio em 2008 e completou a historia do anime com um final surpreendente.

A franquia Code Geass ganhou três mangás da serie principal, diversos spin off em mangá (como Code Geass: Tales of an Alternate Shogunate e Code Geass: Renya of Darkness) e a serie spin off em Ova Code Geass: Akito the Exiled, que se passa entre a primeira e a segunda temporada do anime. O anime ainda ganhou um game chamado Code Geass: Lelouch of the Rebellion Lost Colors.

Patreon de O Vértice