Anime Naruto Shippuden voltará a ter episódio canon em dezembro


O anime Naruto Shippuden já cobriu historia do mangá de Masashi Kishimoto até o capitulo 699 e agora (depois de diversos episódios fillers) a serie animada, produzida pelo estúdio Pierrot, ira começar a adaptar as historias das light novels que mostram acontecimentos que ocorreram no time skip entre os capitulo 699 e 700 do mangá. 

A primeira novel a ser adaptada será Sasuke Shinden: Book of Sunrise, que mostra o período em que Sasuke Uchiha parte em peregrinação para expirar seus erros e buscar respostas ao mistério de Kaguya Ōtsutsuki. Também veremos os sentimentos do personagem em relação a sua antiga busca por vingança (primeiramente contra Itachi e depois contra a Aldeia da Folha) e como ira estabelecer uma forma de proteger as coisas que são importantes para ele. 

Os episódios referente a novel irão começar a ser exibidos na TV japonesa a partir do dia 1° de dezembro e futuramente as historias das novels Shikamaru Hiden e Konoha Hiden também serão adaptadas para o anime. 

Lembrando que atualmente é publicado na revista Shonen Jump o mangá Boruto, que é uma continuação oficial da serie protagonizada pelo filho de Naruto Uzumaki. 
Patreon de O Vértice