Mangá Death Note será lançado em edição de volume único


Existem diversos formatos para o relançamento de mangás já consagrados pelo publico. Tem o Shinsoban (que é o relançamento do volume comum, mas com novas capas e alguns extras), o formato Pocket (um exemplo desse formato é o Naruto pocket da Panini), o Kanzenban (que é a edição de luxo com melhorias gráficas e extras adicionais) e o Aizoban (que é a edição de colecionador e possui melhorias gráficas, extras e capa dura).

Para o lançamento do filme Death Note - Light up the NEW world, a editora Shueisha resolveu lançar uma nova edição da obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata e eis que surgiu o lançamento de uma MEGA edição do mangá.

A historia do Yagami Raito agora poderá ser lida em um mangá de volume único (com 2400 paginas), com oito centímetros de espessura e com um capitulo que nunca chegou a ser publicado.

Esta nova edição do mangá será lançada oficialmente no Japão amanhã (dia 4 de outubro) no valor de 2.400 ienes (algo em torno de 25 dólares).

Lembrando que o filme Death Note Light up the NEW world ira estreia nos cinemas japoneses no dia 29 de outubro e o longa é uma continuação direta dos dois primeiros filme da serie e se passa no ano de 2016 em uma sociedade altamente avançada, mas que é assolada por cyber-terroristas. O longa ira mostrar uma batalha envolvendo duas figuras que herdaram o DNA de Light (Raito) e L e seis Death Notes em solo terreno.
Patreon de O Vértice