Mangá Blame! será publicado no Brasil pela editora JBC


No mês de dezembro o autor Tsutomu Nihei (Knights of Sidonia) vira ao Brasil para participar da terceira edição da Comic Com Experience e a editora JBC anunciou nesta sexta-feira que ira realizar no evento o lançamento da obra Blame!, que também é de autoria de Nihei.

O mangá, publicada no Japão em 1998 pela editora Kodansha, tem sua trama se passando dentro de uma superestrutura vertical repleta de inúmeros andares, escadarias, paredes de aço e até cavernas. É nela que Killy passa seus dias enfrentando criaturas sanguinárias e ciborgues assassinos para encontrar uma maneira de acessar a central de computadores local e assim tentar localizar a informação necessária para a sobrevivência da humanidade.

A obra em 10 volumes será publicada pela JBC com tratamento especial, em formato, 13,5 x 20,5cm, paginas internas com papel Luxcream, sobrecapa igual à edição japonesa e custando R$23,90.

Assim como Knights of Sidonia, Blame! ira ganhar uma adaptação exclusiva pela Netflix e a obra será lançada futuramente no serviço em um longa animado.

Lembrando que a Comic Com Experience (CCXP) ira ocorrer entre os dias 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo na cidade de São Paulo e o mangáka Tsutomu Nihei ira participar do evento para promover o lançamento de Blame! e interagir diretamente com os fãs brasileiros.
Patreon de O Vértice