Esquadrão termina a nova Raid de Destiny em 23 minutos


Se você está tendo problemas para derrotar a última fase de Aksis, o último boss de A Fúria da Maquina, a mais nova raid de Destiny, prepare-se para ficar abismado com a habilidade desse esquadrão que derrotou Vosik, o "trem gigante" e o próprio Aksis em apenas 23 minutos e 20 segundos! E pensar que eu já fiquei de meia noite à cinco da manhã para fazer esse processo pela primeira vez.

O usuário do Reddit GladHeAteHer182 tinha um time inteiro constituído de Titãs e Caçadores variando armas como a Gjallahorn, o Simulador de Dormência, a Conflagra Chamas, além de itens exóticos e lendários para cada fase e até mesmo trocando de classes constantemente.

Apesar de tudo, o próprio GladHeAteHer182 assume que talvez seja possível diminuir esse record para 22 dois minutos, levando em conta que eles derrotaram Aksis na segunda rodada enquanto já existem vídeos de esquadrões derrotando ele na primeira rodada, diminuir um pouco esse record é de fato uma questão de tempo, o que não torna o feito menos impressionante como ele está agora.

Na próxima semana a Bungie vai liberar o modo difícil dessa Raid e vamos esperar para ver as loucuras que vão surgir de alguns jogadores mais impressionantes da comunidade. Enquanto isso, confira o vídeo de GladHeAteHer182 e seu esquadrão destruindo Aksis e companhia em pouco mais de 23 minutos:


Patreon de O Vértice