Editora JBC anuncia que ira publicar o artbook do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas


Neste domingo (dia 23/10) a editora JBC realizou em São Paulo o evento de lançamento do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco – Saintia Sho e a editora também aproveitou para comemorar junto ao publico os 30 anos da obra criada por Masami Kurumada e anunciar o próximo lançamento voltado ao universo dos Cavaleiros de Atena.

Durante o evento foi realizada um bate papo entre os editores da JBC (Marcelo Del Greco e Cassius Medauar) Luiz Angelotti (representando o licenciador da série no Brasil) e os representantes dos sites CavZodiaco e CDZ.com.br. Aonde foi revelada curiosidades sobre as primeiras exibições do anime no Brasil e que o anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Omega está em fase de negociação para ser exibido na TV aberta.

Como este é o mês de Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, o evento não poderia ser encerrado sem um anuncio relacionado a obra e a editora JBC revelou que ira publicar no Brasil o artbook oficial do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas.

Lançado no Japão para comemorar os 10 anos da publicação da obra de Shiori Teshirogi, este artbook possui 96 paginas com artes exclusivas da mangáka no formato 29,6 x 21cm. Para o edição brasileira a editora JBC já revelou que o lançamento pode ocorrer ainda este ano, porem o valor (ainda não revelado) pode ser um pouco salgado para os fãs da saga de Tenma, Sasha e Alone.

Lembrando que recentemente a JBC revelou que fará o lançamento do Kanzenban do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco.
Patreon de O Vértice