Cuphead, um dos jogos indies mais aguardados dos últimos anos foi adiado


Se você é um dos que ficam maravilhados com o visual de desenho animado ultrapassado em 8 décadas (mas hei, aqui é um feature e não uma limitação) que Cuphead mostrou em inúmeros de seus vídeos de gameplay, vai se decepcionar um pouco com a notícia de que o jogo não será lançado esse ano como o planejado.

O estúdio MDHR anunciou que o jogo vai ser lançado agora apenas na metade de 2017:

“Olá a todos, nós gostaríamos de terminar nosso jogo 80 anos após 1936, mas agora será em 81. Através desse ano nós discutimos reduzir o tamanho do jogo para ter um lançamento em 2016, mas nós tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento para lançarmos o jogo com a nossa visão inicial intacta. Nós estamos felizes em anunciar que Cuphead sairá para Xbox One, Windows 10 e Steam em meados de 2017.”

Apesar de o estúdio estar “feliz em anunciar”, os fãs do jogo que o aguardam há tanto tempo não estão tão feliz assim com a notícia, pois ela marca o segundo grande atraso do jogo, que era prometido para 2015.

De qualquer forma, Cuphead ainda parece um lançamento interessante, só teremos que esperar 8 meses ou mais até o lançamento ou até a próxima notícia de adiamento.

Patreon de O Vértice