Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco será publicada pela JBC em versão kanzenban


Durante esta semana a editora JBC revelou que faria uma grande anuncio e que deixaria diversas dicas para o publico adivinhar qual obra seria anunciada no Henshin Online desta sexta-feira. Como o publico não adivinhou qual obra seria anunciada (afinal algumas dicas ficaram estranhas), a editora revelou que ira publicar a versão kanzenban do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco.

Os kanzenban são lançamentos de luxo, aonde geralmente é adicionado conteúdo diferenciado do lançamento original. No caso de Os Cavaleiros do Zodíaco, a obra de Masami Kurumada foi lançada em formato kanzenban no Japão em 2006, para comemorar os 20 anos da serie.


A edição de luxo da obra de Kurumada possui 22 volume (o original possui 28 volume), o que indica que cada volume do kanzenban terá mais paginas, além de mais paginas coloridas e com o diferencial na qualidade gráfica de publicação.

Lembrando que está será a quarta vez que o mangá Os Cavaleiros do Zodíaco está sendo publicado no Brasil. A obra foi publicada primeiramente pela editora Conrad (publicando a mangá em dois formatos meio-tanko) e depois pela editora JBC, que lançou a obra em formato tanko completo.

A editora JBC ira divulgar no futuro novas informações sobre o lançamento da versão de luxo de Os Cavaleiros do Zodíaco.
Patreon de O Vértice