Bloodstained: Ritual Of The Night, jogo do criador de Castlevania é adiado


Os fãs de Castlevania: Symphony of the Night certamente estão ansiosos para jogar Bloodstained: Ritual Of The Night, o novo game no estilo, quase um sucessor espiritual do clássico de 1997 e que está sendo produzido pelas mãos de Koji Igarashi, criador de ambos os jogos em questão.

Entretanto, como parece ser bem comum para jogos financiados através de Kickstarter, Bloodstained foi adiado e vai demorar bastante até podermos jogá-lo em sua versão final, pois agora sua data de lançamento foi mudada para “a primeira metade de 2018”.

As boas notícias é que a equipe do jogo está sendo ampliada e eles têm agora mais pessoas para trabalhar no game, especialmente para polir a experiência, algo que foi um pouco criticado no beta jogável liberado para os financiadores do game há meses atrás.
-

"A última coisa que eu quero é fazer nossos financiadores esperar, mas depois de receber um apoio tão incrível de todos, eu sinto que é minha responsabilidade entregar o melhor produto que eu puder. Novamente, eu peço minhas mais sinceras desculpas pelo atraso."

Ainda que atrasos sejam decepcionantes, ao menos esse foi comunicado e sabemos que o jogo tem uma equipe maior trabalhando nele agora do que antes e isso é sempre um bom sinal.
Patreon de O Vértice