Anunciado um novo hiato no mangá Berserk


A mais nova edição da revista Young Animal (que será publicada nesta sexta-feira no Japão) ira dar uma noticia nada agradável para os fãs de Berserk. Depois de ter retornado de mais um hiato, a obra de Kentarou Miura será paralisada até o inicio de 2017.

Recentemente o mangá havia começado a ser publicado no formato mensal, justamente para Miura conseguir manter certa periodicidade no lançamento dos capítulos de sua obra. Berserk tinha retornado de seu ultimo hiato no final de junho, junto com o lançamento do volume 38 do mangá.

Publicado desde 1989, Berserk foi adaptado anteriormente em uma trilogia de filmes (lançados entre em 2012 e 2013), possui uma serie em anime lançada em 1997 e recentemente foi exibido no Japão uma nova serie animada de 12 episódios, que ira ganhar uma segunda temporada na primavera japonesa de 2017.

A serie também ira ganhar um game, intitulado Berserk and Band of the Hawk, produzido pela Koei Tecmo e com lançamento previsto para 27 de outubro deste ano no Japão e 21 de fevereiro de 2017 no Ocidente. O game será lançado para PC, Playstation 4 e PS Vita.

Atualmente o mangá de Kentarou Miura é publicado aqui no Brasil pela editora Panini.
Patreon de O Vértice